quinta-feira, 9 de maio de 2013

Miastênicos em pauta

Com o intuito de levar o conhecimento sobre a MG, estudantes do curso de Biomedicina, estão criando um documentário que será divulgado em meios acadêmicos e em redes sociais. Para isso necessitam da ajuda de portadores de Miatenia Gravis, dispostos a participarem e partilhar informações e contatos e ajudar na elaboração desse documentário.

Interessados entrar em contato:

Email: rarizita@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/groups/626320424063559/

Telefone: 31 9102-1102

2 comentários:

Raridade disse...

Ohhh gente!!! Vamos lá... Queremos MUITO, entender, conhecer, divulgar a MG... Queremos que todos tenha acesso a ela, assim como tem ao HIV, ao Cancer, a Gripe Suína!!! Entrem no nosso grupo do face... Ajude-nos a ajudar o próximo!!!

Larissa Barbosa disse...

Bom dia!

Meu nome é Larissa Barbosa e sou estudante do 2º período de medicina da Universidade Federal de Juiz Fora. Tenho que fazer um trabalho, em grupo, sobre a Miastenia Gravis e, ao encontrar o seu blog, surgiu um grande interesse sobre a sua história. Gostaríamos de saber se você se disponibiliza a colaborar com o nosso trabalho, através de um depoimento escrito ou gravado em vídeo. Fica a seu critério. Seria de grande valia para o enriquecimento do trabalho. O seu depoimento fará com que a importância do estudo e conhecimento sobre a doença seja evidenciada. Através dele, objetivamos a conscientização, a mobilização em favor dos pacientes e um maior esclarecimento sobre a doença.

Desde já agradeço imensamente a sua atenção.

Atenciosamente,

Larissa Dimas Barbosa
Acadêmica do 2º Período de Medicina
Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Avançado de Governador Valadares

Contato: larissa.dbarbosa@hotmail.com