sexta-feira, 11 de abril de 2008

Rubão e eu (em memória)

Esse aí do lado é o Rubão, o gato de uma amiga minha, muito querida. Bem hoje eu descobri que o Rubão toma Mestinon (o remédio que ajuda a nós, miastênicos, a ter força e fazer pequenas coisas cotidianas). Rubão é um gato mistênico. Imagino como deve ser difícil para essa pequena criatura felina tentar fazer o que já está acostumado e não poder e não ter como reclamar ou pedir ajuda. Nossa, se para mim, que falo e reclamo para caramba, já é tão difícil... imagino para esse gatinho...

Bem pelo menos em uma coisa ele leva vantagem: ninguém duvida dele ou o chama de preguiçoso ou coloca a culpa da doença na gordura dele... e ninguém pode tirar-lo do sério falando no ouvido do coitado... é, pelo menos ele não precisa ficar escutando piadinhas imbecis e nem perder a paciência com idiotas ignorantes! E ele tem uma família que o ama muito!! Pensando bem se é para ter miastenia gravis eu bem que preferia ser um gatinho!!!

Infelizmente Rubão foi vencido pela MG e veio a falecer no final de 2007...

2 comentários:

Anônimo disse...

lembre-se: que embora vc não tenha vindo em forma de gatinho(a), mesmo com todos os problemas que a mg te cerca, dificilmente virá a falecer por causa dela...

Nathalia disse...

Tadiiiiinho!!!!!!!